« Anterior 23/08/2012 - 11:30 Próxima »
SER� QUE DEUS OUVE AS ORA��ES DE UM PECADOR N�O SALVO?


�Eis que a m�o do Senhor n�o est� encolhida, para que n�o possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que n�o possa ouvir; mas as vossas iniq�idades fazem separa��o entre v�s e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de v�s, de modo que n�o vos ou�a� (Isa�as 59:1,2).

Prezado amigo, milhares hoje pensam que podem orar e falar com Deus. � verdade que em Sua Palavra Deus mostra que Ele ouve as ora��es e que atende as peti��es daqueles que O buscam de todo cora��o. Mas ser� que Ele ouve as ora��es e os pedidos feitos por qualquer pessoa? Absolutamente n�o!
No texto do profeta Isa�as vemos claramente que o pecado faz separa��o entre Deus e o homem. Ora amigo, o Deus da b�blia � completamente santo: �Santo, Santo, Santo � o Senhor dos ex�rcitos...� (Isa�as 6:3)! O Deus da b�blia n�o pode tolerar pecado! Sendo assim, firma-se o fato que enquanto o homem estiver em seus pecados Deus jamais ouvir� suas ora��es.
Convido voc� a humildemente compreender tal verdade. N�s nascemos no pecado. O Salmista confessa: �Eu nasci na iniq�idade e em pecado me concebeu minha m�e� (Salmo 51:5), e o Deus santo odeia o pecado. Enquanto o homem estiver sob o dom�nio do pecado, ele est� debaixo da Ira de Deus.
Meu amigo esteja certo que Deus n�o ouve, nem ouvir� as ora��es de uma alma n�o purificada e perdoada dos seus pecados. Pode orar a vontade; pode esfor�ar-se em fazer fervorosas preces, suas palavras sumir�o como fuma�a e dispersar�o como poeira no espa�o.
Mas, h� uma ora��o que introduz a alma de uma vez por todas na presen�a de Deus. � a ora��o de um cora��o que realmente confessa seus pecados e que busca o perd�o e a purifica��o de sua alma. Note como a b�blia deixa isso bem esclarecido: �Se confessarmos os nossos pecados Ele � fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injusti�a� (1Jo�o 1:9).
Meu amigo, tendo seus pecados perdoados de uma vez para sempre e tendo sua alma purificada mediante o sangue do Cordeiro de Deus, o pecador agora pode orar, porque ser� ouvido. Somente assim o pecador estar� debaixo do amor de Deus e ser� continuamente aceito em toda e qualquer circunst�ncia.

David Sena

PENSE NISSO

"Ora, n�s sabemos que Deus n�o ouve a pecadores;
mas, se algu�m � temente a Deus, e faz a sua vontade,
a esse ouve." (Jo�o 9 : 31)



A Paz e a Graça Sejam convosco.





Gospel English version




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/conversandocomdeus
Sobre * conversandocomdeus
Florian�polis - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

13/08/2023


08/07/2023


11/05/2023


03/01/2023


10/10/2022

« Mais fotos


Visitas
Total: 372.566

Feed RSS

Favoritos

jesus_cristo
08/07/23

Links
IEJC