FlogVIP Login: Senha: Ajuda? | Crie seu FlogVIP
Sobre * conversandocomdeus
Florianópolis - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

21/12/2014


14/12/2014


06/12/2014


29/11/2014


26/11/2014

« Mais fotos


Pesquisar

Visitas
Total: 157131

Feed RSS


« Anterior 23/08/2012 - 11:30 Próxima »
SERÁ QUE DEUS OUVE AS ORAÇÕES DE UM PECADOR NÃO SALVO?


“Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir; mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça” (Isaías 59:1,2).

Prezado amigo, milhares hoje pensam que podem orar e falar com Deus. É verdade que em Sua Palavra Deus mostra que Ele ouve as orações e que atende as petições daqueles que O buscam de todo coração. Mas será que Ele ouve as orações e os pedidos feitos por qualquer pessoa? Absolutamente não!
No texto do profeta Isaías vemos claramente que o pecado faz separação entre Deus e o homem. Ora amigo, o Deus da bíblia é completamente santo: “Santo, Santo, Santo é o Senhor dos exércitos...” (Isaías 6:3)! O Deus da bíblia não pode tolerar pecado! Sendo assim, firma-se o fato que enquanto o homem estiver em seus pecados Deus jamais ouvirá suas orações.
Convido você a humildemente compreender tal verdade. Nós nascemos no pecado. O Salmista confessa: “Eu nasci na iniqüidade e em pecado me concebeu minha mãe” (Salmo 51:5), e o Deus santo odeia o pecado. Enquanto o homem estiver sob o domínio do pecado, ele está debaixo da Ira de Deus.
Meu amigo esteja certo que Deus não ouve, nem ouvirá as orações de uma alma não purificada e perdoada dos seus pecados. Pode orar a vontade; pode esforçar-se em fazer fervorosas preces, suas palavras sumirão como fumaça e dispersarão como poeira no espaço.
Mas, há uma oração que introduz a alma de uma vez por todas na presença de Deus. É a oração de um coração que realmente confessa seus pecados e que busca o perdão e a purificação de sua alma. Note como a bíblia deixa isso bem esclarecido: “Se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1João 1:9).
Meu amigo, tendo seus pecados perdoados de uma vez para sempre e tendo sua alma purificada mediante o sangue do Cordeiro de Deus, o pecador agora pode orar, porque será ouvido. Somente assim o pecador estará debaixo do amor de Deus e será continuamente aceito em toda e qualquer circunstância.

David Sena

PENSE NISSO

"Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores;
mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade,
a esse ouve." (João 9 : 31)


A Paz e a Graça Sejam convosco.


Você está numa página de Deus.
Só serão respondidos pedidos
de Orações e Estudos.
Orações(Entre)

Gospel English version




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Favoritos

recantodeoracao - 21/12/14
Florianópolis - SC


jesus_cristo - 26/11/14
Florianópolis - SC