« Anterior 30/08/2012 - 14:52 Próxima »
Testemunhas de Jeov� Uma organiza��o de Falsos Profetas.(conclus�o)


Como todas as seitas, a organiza��o das TJ distorcem as doutrinas essenciais do Cristianismo.
Ela nega a divindade de Cristo, a ressurrei��o f�sica e a salva��o pela gra�a. Para sustentar as suas doutrinas err�neas, a organiza��o Torre de Vigia (que � a autora e mentora de toda teologia oficial das TJ) vem alterando a B�blia para fazer com que ela diga o que eles querem.Por essa doutrina n�o se pode nem ajudar os outros, no caso da transfus�o sangu�nea.Mata-se por tabela!

Tipicamente, os cultos que usam a B�blia para embasar suas posi��es caem em alguns erros de interpreta��o:

Tirar os vers�culos e passagens de seu contexto imediato.
Recusar-se a ler as passagens dentro do contexto b�blico completo.
Inserir as suas pressuposi��es teol�gicas no texto.
Alterar o texto b�blico para suprir as suas necessidades.
Basear-se em um verso para interpretar um conjunto de outros.
Trocar os significados das palavras.
Proclamar que algumas passagens t�m sentido figurado quando elas contradizem as suas doutrinas.
Adicionar coisas � Palavra de Deus.

Adicionalmente, as seitas exigem de seus membros a freq��ncia regular aos seus "estudos b�blicos" semanais onde s�o repetidamente doutrinados com ensinos anti-crist�os. Eles fazem isso por meio da leitura das revistas Sentinela e Despertai!, que basicamente, mant�m seus pensamentos cativos �s doutrinas deles.
Eles ensinam que ser�o perseguidos quando forem de porta em porta ensinar as suas falsas doutrinas e que, quando algu�m os contrariar ou divergir deles, eles ser�o justificados por serem TJ. Eles dizem que s�o a �nica organiza��o verdadeira na terra (assim como todas as seitas afirmam!). Eles s�o fortemente encorajados a ter apenas amigos e fazer neg�cios com pessoas dentro da organiza��o, o que mant�m as pessoas e id�ias longe do exame externo. Eles ensinam a evitar aqueles que deixaram o seu grupo, mantendo assim, o outros afastados para que n�o questionem o porqu� da sua sa�da.

Primariamente, a organiza��o das TJ � uma seita porque ela viola as tr�s doutrinas essenciais do Cristianismo. A B�blia diz que Jesus � Deus em carne, que Jesus ressuscitou da morte no mesmo corpo em que Ele morreu e que a salva��o � pela gra�a mediante a f�. O organiza��o Torre de Vigia contraria todas as tr�s.

A organiza��o Torre de Vigia � uma seita n�o-crist� que usa o seu povo para proclamar suas falsas doutrinas, vender uma imensid�o de literatura, e expandir suas garras nas vidas de seus membros e das suas fam�lias.

As Falsas Profecias das Testemunhas de Jeov� ( erraram todas).

Se eles fossem a �nica igreja verdadeira e a �nica voz verdadeira da palavra de Deus ent�o o que eles dizem deveria ser comprovadamente verdade, especialmente em se tratando de profecias.. Quanto a predizer o futuro, a organiza��o Torre de Vigia falha miseravelmente. A seguir est�o algumas das falsas predi��es feitas atrav�s dos anos pela organiza��o Torre de Vigia. Se voc� apresentar isto a uma T.J., ele provavelmente dir� alguma coisa como: "Aquilo foi tomado fora do contexto", ou "Eles n�o disseram que eram profetas de Deus", ou ainda, "A est� mais brilhante e agora n�s compreendemos melhor as profecias b�blicas", etc. Fa�a uma c�pia destas falsas profecias e d� a eles para que verifiquem.

Lembre-se de Deut. 18:22: "Quando o profeta falar em nome do Senhor e tal palavra n�o se cumprir, nem suceder assim, esta � a palavra que o Senhor n�o falou; com presun��o a falou o profeta; n�o o temer�s." Se algu�m faz uma falsa profecia e diz que vem de Deus, ent�o ele � um falso profeta e n�s n�o devemos dar ouvidos a ele.

Fonte NET com revis�o e adapta��o por mim

"N�o vos deixeis levar em redor por doutrinas v�rias e estranhas,
porque bom � que o cora��o se fortifique com gra�a, e n�o com alimentos
que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram."
(Hebreus 13 : 9)


Veja o v�deo e alerte os seguidores dessa seita.
Eles est�o sendo enganados.



Um Abra�o!


Guto Lopes



A Paz e a Graça Sejam convosco.





Gospel English version



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/conversandocomdeus
Sobre * conversandocomdeus
Florian�polis - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

13/08/2023


08/07/2023


11/05/2023


03/01/2023


10/10/2022

« Mais fotos


Visitas
Total: 372.467

Feed RSS

Favoritos

jesus_cristo
08/07/23

Links
IEJC