« Anterior 02/09/2014 - 07:00 Próxima »
♔ Ƭєαм�ρrαsємρrє ♔




O Deus presente que muda qualquer situa��o�


PALAVRA DO DIA
Enfrentando Tribula��es
As tribula��es exigem confronto e resist�ncia de nossa parte, o que nos tira do conforto de viver tranquilamente sem qualquer inc�modo. Para enfrentarmos e vencermos as tribula��es, precisamos entender qual a vis�o de Deus sobre essas situa��es.
Em Romanos 5:3-4, h� um ensino valioso e indispens�vel para vencermos as tribula��es.
"E n�o somente isto, mas tamb�m nos gloriamos nas tribula��es, sabendo que a tribula��o produz a paci�ncia; e a paci�ncia, a experi�ncia; e a experi�ncia, a esperan�a."
Deus nos ensina que a tribula��o produz a paci�ncia (ou resist�ncia), a paci�ncia produz a experi�ncia e a experi�ncia produz a esperan�a. Isto �, na vis�o de Deus, as lutas que enfrentamos diariamente s�o �teis para que cres�amos e n�o para sermos enfraquecidos e desanimados. Neste momento, voc� precisa assumir a vis�o de Deus sobre tribula��o para entender que cada situa��o desafiadora em sua vida ir� aperfei�o�-lo(a).
No entanto, quando n�o enfrentamos as situa��es desafiadoras, n�o somos aperfei�oados e n�o crescemos. Se n�o enfrentamos, n�o vencemos e, se n�o vencemos, n�o recebemos a recompensa de uma vit�ria, que � a nossa transforma��o.
Entenda que as tribula��es que voc� tem que enfrentar hoje ir�o servir como experi�ncia para que voc� ven�a desafios futuros.

Lembre-se: Suas tribula��es de hoje servir�o para voc� alcan�ar VIT�RIAS MAIORES AMANH�.

Tenha um excelente dia
Mensagens que edificam

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�















Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS