« Anterior 04/10/2017 - 16:44 Próxima »
O que � um VPN?



Uma VPN, tamb�m chamada como �Rede Privada Virtual", � um servi�o que criptografa a comunica��o online e torna dif�cil para os ISPs, ag�ncias governamentais e indiv�duos beligerantes rastrear suas atividades online. Uma VPN oferece acesso irrestrito a jogos bloqueados. Ao ignorar servidores bloqueados em outras regi�es, voc� pode jogar qualquer jogo, independentemente da sua localiza��o geogr�fica.

� not�vel de como vem crescendo rapidamente os jogadores online, tanto a popularidade quanto as amea�as aos jogadores ultrapassam n�meros absurdos. Os dados de navega��o dos provedores de servi�os de internet, em resumo, ser alvo de ataques �hacker� se tornou necess�rio que os jogadores utilizem uma VPN para que possa garantir a sua privacidade e a sua seguran�a linha.

Ent�o vem a pergunta: �Por que usar uma VPN para PC Gaming?�. Confira abaixo:

  • Acessar jogos de regi�es estrangeiras:
    Aos jogadores que moram nas regi�es dos Emirados �rabes Unidos e na Ar�bia Saudita n�o podem jogar Heavy Rain ou Red Dead Redemption. A regi�o do Ir� n�o pode jogar o Pok�mon GO. Mas com o uso de uma VPN, dar� permiss�o de acessar tais jogos, precisando de uma VPN com servidores em locais que tenham acesso a esses jogos.
  • Acessar novos jogos:
    Aos jogadores competitivos dar in�cio em um jogo no momento em que � lan�ado � crucial, portanto, o jogo � lan�ado em outras regi�es e que ainda n�o foi lan�ado na regi�o em que o jogador reside. Conectar em um servidor VPN do Jap�o de Berlim permitindo que o jogador jogue um jogo no MMORPG pouco antes da hora do lan�amento de tal jogo.
  • Preocupa��o com privacidade e quer conex�o segura:
    Os sites de jogos s�o comum interligarem v�rios PCs em uma rede, possivelmente vir um ataque de hackers. A utilidade de conectar com uma VPN � de proteger a sua conex�o e rede, deixando seguro e privativo.

Confira, a seguir, as VPNs mais recomendadas:

Obs.: Al�m das VPNs NordVPN e ExpressVPN, � recomendado tamb�m as VPNs VyprVPN, GooseVPN, Private Internet Access.




"


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/animesjep
Sobre * animesjep
Joinville - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

09/02/2018


07/12/2017


17/11/2017


09/10/2017


06/10/2017

« Mais fotos


Feed RSS