« Anterior 09/10/2017 - 21:16 Próxima »
XIANGHUA






Xianghua � um personagem que pertence ao jogo eletr�nico Soul Calibur. Ela � conhecida pelo apelido �Flower in the Breeze�.

O seu estilo de luta se assemelha aos praticante de Wushu, mesmo que, possa derivar de Hwang. E a sua velocidade consiste adequadamente aos seus oponentes, no que resulta em diversos ataques com forte dano.

Ela se assemelha ao personagem Ling Xiaoyu (Tekken) e Lei Fang (Dead or Alive).

Hist�ria:

Xianghua � de nacionalidade chinesa e � integrante da fam�lia Chai, experientes em guerra de muitas gera��es. A fam�lia Chai nasceu na heran�a do general Ming. Xiangfei, que a tornaria m�e de Xianghua, foi enviada ao templo Ling-Sheng Su para aprender a arte da esgrima.

Com falecimento do seu pai, Xiangfei arrumou um la�o amoroso proibido com um monge do templo, e com isso, nascera Xianglian, mas foi tirada dos pais. Com tudo, Xiangfei se tornou demasiada com a dor de perder o templo, por�m, estava gr�vida de um segundo filho. Ao retornar � sua terra natal, se tornou um soldado da guarda imperial da Dinastia Ming. Neste per�odo de tempo, nascera Xianghua.

Xianghua foi criada pela a pr�pria m�e, que escondia da filha quem era o pai. E com o passar do tempo, Xinghua aprendeu a usar o jian (uma espada com l�minas afiada em formato de diamante). Assim que Xinghua completou 11 anos, Xiangfei veio a falecer, e sendo assim, ela se tornou um membro da Guarda Imperial. 

Personalidade:

Xianghua pode demonstrar confusa diante de seus oponentes, capaz at� mesmo perder as for�as. Mas em compensa��o, a sua velocidade � ilimit�vel, faz dela, uma guerreira valente e �gil.

Demonstra ser alegre e gentil. N�o desiste quando se depara com os desafios e � fiel aos seus amigos.



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/animesjep
Sobre * animesjep
Joinville - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

09/02/2018


07/12/2017


17/11/2017


09/10/2017


06/10/2017

« Mais fotos


Feed RSS