Criar flog

« Anterior 26/10/2010 - 09:23 Próxima » 0


Bom dia criaturas, como vcs est�o?, eu to bem, ainda
to carente, mais to legal.

Dark and Light
◄◕◡◕►


by: Roberta - fazendo: nada - humor: alegre - ouvindo: nada




Comentários
/dulceafunkera em 26/10/2010 às 09:43 disse:
passa l??
amei suas cors

/thekingofpop em 26/10/2010 às 11:40 disse:
fofinhosssss
a legalzim o manga do Michael n? *-* kkkkk
bjssss

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/darkandlight
Sobre * darkandlight
Nova Iguaçu - RJ

Denunciar

Últimas fotos

26/02/2017


18/02/2017


14/06/2015


09/04/2015


13/03/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 25
Total: 52.071

Feed RSS