/thekingofpop em 26/10/2010 às 12:30 disse:
pois ? ^^
fofaaaa essa foto *-*
bjsss
/mykardashians em 26/10/2010 às 12:35 disse:
fofo demais te adc.
/thekingofpop em 26/10/2010 às 12:36 disse:
pois ?, eram os filhinhos dele
/unwritten em 26/10/2010 às 12:39 disse:
OKKSAOPSKAKS" .. uai mais isso n?o ? soorte n?o
isso ? trabalhar duro pra ter mooney KK"
as camisas vc msm pode encomendar , e a tatoo se vc tiver coragem OO"
/thekingofpop em 26/10/2010 às 12:41 disse:
pois ???*-*, mas hj eles ja s?o pr? adolescente, e ele teve um outro filho tb
/thekingofpop em 26/10/2010 às 12:46 disse:
hahaha, verdadeee ^^