Criar flog

« Anterior 26/10/2010 - 12:25 Próxima » 0
N�o tenho nada para dizer e nada para fazer hoje,
tenho que arrumar alguma coisa para fazer.

Dark and Light
◄◕◡◕►



by: Roberta  - fazendo: nada - humor: alegre - ouvindo: nada





Comentários
/thekingofpop em 26/10/2010 às 12:30 disse:
pois ? ^^
fofaaaa essa foto *-*
bjsss

/mykardashians em 26/10/2010 às 12:35 disse:
fofo demais te adc.

/thekingofpop em 26/10/2010 às 12:36 disse:
pois ?, eram os filhinhos dele

/unwritten em 26/10/2010 às 12:39 disse:
OKKSAOPSKAKS" .. uai mais isso n?o ? soorte n?o
isso ? trabalhar duro pra ter mooney KK"
as camisas vc msm pode encomendar , e a tatoo se vc tiver coragem OO"

/thekingofpop em 26/10/2010 às 12:41 disse:
pois ???*-*, mas hj eles ja s?o pr? adolescente, e ele teve um outro filho tb

/thekingofpop em 26/10/2010 às 12:46 disse:
hahaha, verdadeee ^^

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/darkandlight
Sobre * darkandlight
Nova Iguaçu - RJ

Denunciar

Últimas fotos

26/02/2017


18/02/2017


14/06/2015


09/04/2015


13/03/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 25
Total: 52.071

Feed RSS