« Anterior 14/12/2013 - 23:27 Próxima »
E se algum dia eu amar algu�m mais do que amo voc�, pode ter certeza que esse algu�m ser� o fruto do nosso amor.� Emanuella Sassella (via epdemic)
Quero seguir em frente, mas quero seguir com voc�.

Dist�ncia n�o � motivo para desistir de tudo.

Promete esperar por mim que eu prometo fazer essa esperar valer a pena. Ei, n�o ouse me trocar por ningu�m perto de voc�. Eu n�o suportaria te perder. N�o suportaria saber que o meu algu�m se tornou o algu�m de outra pessoa. Se lembra da nossa conversa de mais cedo, quando te disse que preciso te conquistar um pouquinho mais a cada dia? � medo. Lembra da �nica vez que brigamos? Foi medo. Outra vez. J� deu pra entender que eu tenho medo de perder voc�? Ou eu vou precisar citar todas as vezes que, por brincadeiras, eu me declarei pra voc�? Te pe�o mais uma vez, com o cora��o apertado, espere por mim.

Poucas pessoas tem a capacidade de despertar o melhor que existe dentro de n�s. Ao encontrar algu�m que fa�a voc� se sentir uma pessoa melhor, simplesmente n�o pode, de jeito algum, deixar ela ir embora.

Voc� � a resposta para todas as minha ora��es. Voc� � uma can��o, um sonho, um murm�rio, e n�o sei como consegui viver sem voc� durante tanto tempo. Eu amo voc�, mais do que voc� � capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar.

Acho que a base de uma rela��o � o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, c�mplice.

Eu prometi que nunca iria deixar voc�, e voc� deve sempre saber, onde quer que voc� v�, n�o importa onde voc� esteja, nunca vai ser muito longe.

N�o importa, eu vou te buscar do outro lado do muro, do outro lado do mundo. Toda dist�ncia � min�ma perto da minha vontade de te encontrar.

"E ainda acho que a melhor parte do caminho, � quando a gente vai se encontrando..."

E ent�o, meu cora��o come�ou a bater diferente a partir do dia em que te conheci.

A verdade � que quando aprendi a te amar aprendi a amar seus defeitos tamb�m.

Quando a gente ama algu�m, at� a nossa alma fala com a dela.

� como se minha vida j� tivesse um rumo. Um rumo onde andamos lado-a-lado.

Pessoas podem te fazer sorrir e podem te fazer chorar, mas � preciso algu�m realmente especial para te fazer sorrir com l�grimas nos olhos.

Sinto uma obriga��o enorme de cuidar de voc�. Por algum motivo, eu te devo um sorriso, uma raz�o para te deixar feliz seja ela qual for.

Confesso que: Eu n�o consigo nem imaginar a minha vida sem voc�.

Eu sei que um dia vai aparecer algu�m, que vai me mostrar que valeu apena deixar certas coisas pra tr�s.

E por quantas vezes eu desejei estar em todos os lugares menos no que eu estava. E por quantas vezes eu quis fugir, sem saber ao certo do que estava fugindo. E por quantas vezes eu desejei ouvir sair da sua boca palavras que me fizessem sorrir. E por quantas vezes eu desejei estar ao seu lado. E por quantas vezes eu pude ver o brilho dos seus olhos. E por quantas vezes eu simplesmente desejei um beijo seu.

Olhar para voc�, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena.

Aquela for�a que me faz querer mudar, que me faz querer viver, vem de voc�.

Se voc� quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atr�s.

O que eu sinto � algo inexplic�vel, sem tamanho, � um sentimento divino, maravilhoso, que toma conta de mim de uma forma incontrol�vel. N�o � normal, n�o � uma simples paix�o e muito menos um amor de passagem, � muito mais do que isso, � algo eterno.

Enfim, existem coisas que somente o cora��o � capaz de explicar.

E mesmo que eu possua a maior for�a do mundo, voc� sempre ser� meu ponto fraco.

Por voc� eu busquei e encontrei for�as que jamais achei que teria, eu chorei l�grimas que pareciam n�o acabar, eu me senti amada como nunca achei que algu�m me amaria, eu sorri s� pra te ver sorrindo tamb�m, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com voc�, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca for�a, eu ca� mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas voc� no pensamento. Por voc� eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voar�amos juntos, com voc� constru� hist�ria de amor daquelas de cinema, por voc� eu aprendi a ser algu�m, cresci e tirei os p�s do ch�o. Por voc� eu tive vontade incans�vel de sair por a� ao teu encontro s� pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer s� pra te ter em mais de uma vida. Por voc� eu respirei e respiro at� hoje, por voc� eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.


Agrade�o a Deus por ter nos permitido descobrir o qu�o grande � esse amor, antes que ele pudesse partir.

"... E se essa trilha n�o nos levar ao caminho certo, a gente segue juntos independe de tudo meu bem."

"" O bem que te acompanha � o mesmo bem que um dia voc� deu a algu�m ... ""

"Tem casos de amor que s�o de uma vida. Tem amores que s�o mais que um simples caso. Eles s�o eternos... ""

"A l�gica � simples. N�o h� conflito naquele que est� no lugar certo."

"Que nada nos limite. Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa pr�pria subst�ncia."


�s vezes sinto falta de gente que um dia fez brilhar minha alma.

"Que seja um ano para se passar de p�s descal�os, esp�rito aberto, consci�ncia limpa e sorriso licencioso. N�o pese. (...) 2014, seja um ano po�tico, vibrante, desencanado, musical, livre de vaidades, menos tecnol�gico, mais humano, solid�rio, natural, energ�tico, rom�ntico. Um ano hippie, ao melhor estilo paz e amor. Andamos saudosos. (...) Crise n�o � mais desculpa."
"


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/hellen9
Sobre * hellen9
Montes Claros - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

07/01/2016


02/04/2015


21/03/2015


07/11/2014


10/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 1
Total: 219.068

Feed RSS