/tonn em 08/10/2012 às 05:50 disse:
?Viver...? chegar onde tudo come?a ! Amar... ? ir onde nada termina!
Viva...como se fosse cedo ! Reflita...como se fosse tarde!
Sinta o que voc? diz... com carinho! Diz o que voc? pensa... com esperan?a !
Pense no que voc? faz...com f? ! Fa?a o que voc? deve fazer...?
/catslover em 08/10/2012 às 11:46 disse:
Awwm que linda *-*
Adooro anel de bigode XD
Te deseejo um super sucesso *-*
Da umaa passadinha no meu flog? :D
/big_time_rush em 08/10/2012 às 14:48 disse:
oi flor ta lindoo aki..
vizita?/
sucessoo
/marcosguima em 08/10/2012 às 16:07 disse:
Boa tarde
?tima semana
FIQUE COM DEUS
Abra?o
/selmarielovers em 08/10/2012 às 19:12 disse:
sucesso amor
/patisalles em 09/10/2012 às 03:27 disse:
liinda *-*