« Anterior 09/04/2016 - 05:41 Próxima »
☆Тєαмσмiинαяαzασ☆







Leia a Biblia


Jesus coloca ordem em nossa vida e em nosso cora��o. Ele acalma os mares mais agitados e silencia o vento quando um turbilh�o de problemas e situa��es se agitam sobre n�s

�Jesus disse: �Sou eu. N�o tenhais medo�� (Jo�o 6, 20).

Os disc�pulos estavam naquela barca quando, de repente, um vento muito forte agitou o mar e todos foram tomados por um grande medo. Quando o vento vem com muita for�a, n�o temos, muitas vezes, capacidade de resistir, e ele nos joga por terra.

Se o mar se agita, se as turbul�ncias v�m, naquele mar o medo vem com mais for�a. O medo de ser tomado pelo mar, de cair e se afogar faz com que a nossa vida caminhe de forma mais tensa e o temor se apodere do nosso cora��o.

Quando olhamos para a nossa vida e os ventos nos derrubam no ch�o, fazem-nos tremer; quando o mar dentro do nosso cora��o se agita, porque s� enxergamos � nossa frente problemas, dificuldades e situa��es que parecem n�o ter mais solu��o, o mar se torna sempre mais agitado, vamos perdendo a paz interior, a serenidade do cora��o, e a inquieta��o se apodera de n�s, a ansiedade vem com toda a for�a em nossa alma e n�o sabemos o que fazer. Come�amos a ter medo de tudo e de todos, as situa��es parecem insol�veis, temos medo das cobran�as, de como vamos agir com os outros, passamos a ter medo at� de Deus, pois achamos que Ele nos abandonou.

Precisamos ouvir a voz de Jesus: �N�o tenhais medo! Sou eu!�. O mar pode estar agitado da pior maneira, as coisas em nosso cora��o podem estar totalmente bagun�adas pelos ventos que vieram e sopraram dentro de n�s deixando tudo desordenado. Mas � Jesus quem coloca ordem em nossa vida, em nosso cora��o, acalma os mares mais agitados e silencia o vento quando um turbilh�o de problemas e situa��es se agitam sobre n�s! N�o adianta se aspirar, entregar-se ao temor, ao medo, porque temos um Deus que toma conta de n�s, que � por n�s, que veio para ser luz e seguran�a para nossa alma e cora��o.

N�o tenhamos medo nem entreguemos nossa alma ao medo, n�o deixemos que as coisas se agitem e se revoltem dentro de n�s. Acalmemo-nos, amansemos o mar agitado para que Deus venha em nosso socorro, em nosso aux�lio e nos conduza em meio a tantas tempestades.

Deus aben�oe voc�!
Padre Roger Ara�jo




A vontade de Deus nunca ir� lev�-lo aonde a Gra�a de Deus n�o ir� proteg�-lo."

















Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/teamominharazao
Sobre * teamominharazao
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

09/04/2016


09/04/2016


09/04/2016


09/04/2016


09/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS