« Anterior 10/04/2016 - 04:52 Próxima »
♔Ƭєαм�ρrαsємρrє♔










★☆★�.�������ᴰᴱᵛᴼᶜᴵᴼᴺᴬᴸ ᴰᴵ�ᴿᴵᴼ������.�★☆★
"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem ir� por n�s? Ent�o disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim" Isa�as 6:8

Pensamento: O culto da igreja no domingo n�o � o principal alvo da nossa vida aqui na terra. Louvor dominical e pessoal s�o importantes, mas s�o apenas uma parte da nossa miss�o. Estamos aqui para glorificar a Deus com os nossos l�bios e as nossas vidas, com nossos cora��es e nossas obras. O mundo ao nosso redor est� envolvido nas armadilhas do inimigo, como ovelhas desgarradas est�o caminhando direto para a perdi��o !!! Deus quer que ou�amos o Seu chamado e que O adoremos n�o somente na igreja, mas que saiamos para o mundo dando testemunho do que Cristo fez em nossas vidas !!!

Ora��o: Pai querido, obrigado pelas experi�ncias que o Senhor tem me dado. Obrigado pelas habilidades que o Senhor colocou em mim quando me formou no ventre da minha m�e. Obrigado pelo Seu Santo Esp�rito que est� sobre mim. Obrigado pelo Seu amor derramado em meu cora��o. Agora, querido Pai, por favor, ajuda-me a anunciar estas grandes coisas que o Senhor tem feito por mim, ajuda-me a levar o Seu evangelho, para aquelas pessoas que ainda n�o foram alcan�adas pelo Seu amor. No nome de Jesus eu oro. Am�m.

Sєjαм Bєм-Viηdσs!!!
�─────��:.>ﻺﻍFr@nﻺﻍ<.:��─────�


























Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/vcmefazfalta
Sobre * vcmefazfalta
Bras�lia - DF

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/05/2020


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016


10/04/2016

« Mais fotos


Feed RSS