« Anterior 30/03/2016 - 21:48 Próxima »
Jelena Timeline: 2011

2011 - A confirma��o do relacionamento

Fevereiro: Justin e Selena comparecem ao evento da Vanity Fair de m�os dadas, mas se recusam a falar sobre o relacionamento.

Mar�o: Depois de muita press�o da m�dia, os dois finalmente assumem relacionamento s�rio. Bieber foi o primeiro a assumir, para a revista People: "Sim, estamos juntos. Ela tem o sorriso mais lindo do universo". Selena, por sua vez foi mais contida. A cantora admitiu o relacionamento no programa The Ellen Show, afirmando que sofria com a reprova��o das Beliebers.

Maio: Oficializados enquanto casal, os dois s�o flagrados viajando juntos e comparecendo em eventos e premia��es.

Agosto: O casal parece enfrentar seu primeiro desentendimento quando Selena se incomoda com as "m�s companhias" de Bieber, dentre as quais est�o Chris Brown e Sean Kingston. Na �poca, fontes afirmaram que os dois tiveram uma briga feia e que Gomez afirmou que seria bom os dois tirarem um tempo enquanto ela sa�a em turn�. Rumores surgiram de que Justin estava devastado pela separa��o e ligava chorando para Selena dizendo que a amava. Os dois se reconciliaram ao fim do m�s.

Setembro: Para agradar Selena, Justin gasta muito dinheiro em uma noite rom�ntica. O cantor aluga a arena em Los Angeles e os dois tem um jantar rom�ntico � luz de velas enquanto assistem Titanic.

Outubro: Rumores de que Justin estaria traindo Selena surgem pela primeira vez quando o cantor � flagrado com modelo sul-africana em restaurante. Nada grave parece ter acontecido, pois o casal Jelena � visto, dias mais tarde, assistindo jogo de ice hockey.

Novembro: O casal � novamente abalado por uma falsa acusa��o de paternidade contra JB. Uma f�, que alegou ter dormido com o cantor, afirma ter ficado gr�vida do canadense e Justin se obrigou a fazer um teste de DNA. Ainda que tenha dado negativo e que tenha sido provada a mentira da f�, a not�cia repercutiu por semanas. Gomez, no entanto, n�o se afetou e afirmou em entrevistas que confiava no namorado.


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

A postagem de comentários nesta foto foi desabilitada!
/sourcebieber
Sobre * sourcebieber
Florian�polis - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

17/01/2022


30/10/2017


12/11/2016


12/10/2016


09/10/2016

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 9
Total: 65.885

Feed RSS