« Anterior 05/04/2016 - 23:56 Próxima »
Jelena Timeline: 2013 parte 2
"Ele perdeu completamente a cabe�a. Para reconquist�-la, posta fotos dos dois juntos no instagram. Quando isso n�o funciona, chega a enviar fotos do p�nis e pergunta se ela n�o sente falta." [Fonte pr�xima a Justin Bieber]

"A fam�lia dela j� n�o sabe se apoia o relacionamento dos dois. Amigos pr�ximos dela, inclusive Taylor Swift, j� n�o querem mais v�-la com ele." [fonte pr�xima � Selena Gomez]

2013: O in�cio da queda de Bieber

Abril: O mau comportamento de Justin piora e e Selena parece ter uma crise de consci�ncia � medida que as m�s atitudes do cantor s�o associadas ao fim de seu relacionamento. Preocupada, Gomez voa para a Noruega para ver Bieber, que estava em turn�. O cantor parecia feliz com a visita da ex-namorada e chegou a postar foto dos dois abra�ados no instagram.

Maio: Selena admite em entrevista � r�dio que visitou o ex apenas para ajud�-lo e que permanecia solteira. Uma semana mais tarde, os dois foram vistos muito �ntimos durante uma conversa no backstage do Billboard Music Awards. Esperando ao lado de Selena, Taylor Swift n�o conseguiu esconder seus sentimentos a respeito de Justin e fez careta enquanto Gomez e Bieber se cumprimentavam com um beijo na bochecha.

Julho: O casal ioi� se re�ne mais uma vez para celebrar o feriado de 4 de Julho juntos e Justin posta uma foto com  Selena com a legenda #heartbreaker. Passados alguns dias, Selena � confrontada por Ryan Secreast a respeito de seu relacionamento com Bieber e a cantora afirma que estava solteira. No final do m�s, Biebs encontra Sel mais uma vez na festa de anivers�rio da cantora.



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

A postagem de comentários nesta foto foi desabilitada!
/sourcebieber
Sobre * sourcebieber
Florian�polis - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

17/01/2022


30/10/2017


12/11/2016


12/10/2016


09/10/2016

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 3
Total: 65.898

Feed RSS