« Anterior 18/08/2017 - 13:14 Próxima »
NYOTENGU


NYOTENGU � a nossa Musa-Gamer aqui no Flogvip...



.
.
.



Nyotengu � uma personagem que pertence ao jogo eletr�nico Dead or Alive.
A sua apari��o foi no quinto t�tulo da s�rie. 


Hist�ria:

De nacionalidade japonesa, o seu alinhamento pessoal � neutro, � desconhecido sobre o seu passado e pela sua verdadeira identidade. Ela � conhecida tamb�m como a Princesa Impertinente Tengu.

Nyotengu � uma vers�o feminina dos Tengus, que s�o dem�nios da cultura japonesa representada atrav�s de teatros, e que possuem grandes asas e usam m�scaras. 

Apesar de uma Tengu feminina possa ter uma idade avan�ada, aparentemente, a fisionomia mantem como um corpo de uma jovem de 20 anos. Mesmo que muitos a v� como uma criatura monstruosa, outros a v� como dem�nio, por�m, a sua forma � de humana. 

Nas montanhas do Jap�o, h� lendas sobre uma mulher Tengu, boatos que passou por diversas gera��es. Pessoas alegam que quando esta Tengu misteriosa est� com t�dio, ela v�m ao mundo dos seres humanos. Eles imaginam que ela aparece para causar terror para a popula��o, e assustar as v�timas se torna momentos divertidos para ela. 

O verdadeiro motivo de Nyotengu em vir ao mundo dos seres humanos � desconhecido. Apesar de ser uma Tengu, n�o se sabe exatamente se ela � um ser maligno, somente a quem julgar pelo seu comportamento. 


Personalidade:

Inicialmente, Nyotengu pode ser vista como um ser arrogante e dram�tico. Mas pode notar que ela tem facilidade em construir boas amizades, ela apresenta o seu lado amig�vel e pac�fico. 

Em seus momentos de combate, ela usa a sua motiva��o s�dica para poder infligir irrita��o e dores aos seus advers�rios. Ela despreza a derrota. 



.
.
.



Quer conhecer mais Musas-Gamer? Acesse este site Mural Gamer:










Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/animesjep
Sobre * animesjep
Joinville - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

09/02/2018


07/12/2017


17/11/2017


09/10/2017


06/10/2017

« Mais fotos


Feed RSS