« Anterior 21/08/2013 - 21:09 Próxima »
Felicidade � a combina��o de sorte com escolhas bem feitas :)
Voc� � quem decide o que vai ser eterno em voc�, no seu cora��o. Deus nos d� o dom de eternizar em n�s o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que n�o vale.


�N�o importa quantas moedas voc� joga na fonte, ou o n�mero de dedos que voc� cruza. Se n�o � pra ser, n�o vai ser.�

Existem pessoas que de uma certa forma m�gica, permanecem em nosso cora��o apesar da distancia e tamb�m da circunst�ncias.


Escolha, entre todas as escolhas que tiveres, aquela que seu cora��o mais gostar, e persiga-a at� o fim do mundo. Mesmo que ningu�m compreenda, como se fosse um combate. Um bom combate, o melhor de todos, o �nico que vale a pena. O resto � engano, minha filha, � perdi��o.

"[...]Nunca voltar� a ser como era antes, e isso machuca, quase todo dia quando lembro levo 5 facadas no peito. E n�o � drama n�o. Eu realmente sinto falta do que a gente era..." (Caio Fernando Abreu)

�Por medo das partidas, tem gente que n�o deixa ningu�m chegar.� (Lucas Silveira)

"O plano � esse meu amor: n�o precisa fazer nada por mim. As flores tamb�m n�o fazem e mesmo assim as borboletas se apaixonam por elas." (Zaluzejos)

o amor � um mestre admiravel que nos ensina a sermos como nunca fomos; e muitas vezes, com as suas li��es, muda completamente, num istante, os nossos costumes.


Foi quando eu realmente parei para pensar e percebi que voc� n�o fazia mais a diferen�a na minha vida, e quando realmente me dei conta disso tive pena de voc�, n�o que eu tenha lhe feito algo, mas pena por teres deixado essa oportunidade t�o perfeita passar diante dos seus olhos.

"De alguma forma absurda, nunca estive t�o bem e tenho achado viver t�o bonito...""

"Foi lindo te ver pela primeira vez e pensar sem palavras: eu quero."

Penso em voc� e acho que nunca saberia rejeitar um pensamento assim..."


Eu ainda vou te abra�ar, te mimar, te fazer carinho, passar a noite ao seu lado, te fazendo rir e vou perder o sentido vendo o seu sorriso, quando esse dia chegar eu vou te fazer ter a certeza de que valeu esperar todo esse tempo por n�s dois.

"e com o tempo voc� aprende que amor de verdade n�o acaba assim do nada, e que desafios s�o impostos no seu caminho para voc� vence-l�s."

�Nunca houve dois cora��es mais abertos, nem gostos mais semelhantes, ou sentimentos em tanta sintonia.�

Se a f� remove at� montanhas, o desejo � o que torna o irreal poss�vel.

�Seria apenas mais uma hist�ria, se n�o tivesse tocado a alma.�


O que eu pe�o � que voc� seja sempre de verdade tamb�m. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confus�es. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma m�o passando entre os fios de cabelo. Que perceba que �s vezes tudo o que eu preciso � do sil�ncio e do barulho da nossa respira��o. Que veja que eu me esfor�o de um jeito nem sempre certo. Que veja l� na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de op��es e curvas.

"Uma
coisa importante pra voc�s: S� pe�a a Deus, aquilo que voc� tem inten��o de
cuidar."

"Acreditar no obvio � f�cil, mas lutar pelo inusitado... Isso sim � para os fortes."

Fazem meses que n�o te vejo, "que n�o falo com voc�". N�o sei se voc� est� bem, se est� estudando, se est� gostando de outro algu�m ou se �s vezes ainda sonha comigo. Nada mais sei sobre voc�, al�m do que sobrou. Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o f�sico, o estilo de roupas. Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, por�m, como eu poderia explicar? Era algo no seu olhar castanho escuro, como se faltasse algo por dentro de voc�. Era o formato dos tra�os do seu sorriso, como se tivesse perdido um peda�o de voc�... Ent�o lembrei, talvez o que faltava, era o peda�o de voc� que eu levei comigo, e n�o consegui te devolver.
(Erllen Nadine)

� Somos inocentes em pensar, que sentimentos s�o coisas pass�veis de serem controladas. Eles simplesmente v�m e v�o, n�o batem na porta, n�o pedem licen�a. Invadem, machucam, alegram (�) �

"Deixar ir, n�o significa desistir, mas sim aceitar que h� coisas que n�o podem ser."

Quando voc� realmente quer, voc� n�o desiste, voc� n�o abre m�o!

Amor n�o � a aus�ncia de dor. Amor � ter todas as dores do mundo, mas saber super�-las s� pra conseguir ficar do lado de quem se gosta.� - Caio Augusto Leite

"Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas n�o h� uma f�rmula m�gica que nos fa�a chegar � for�a sem que antes tenhamos provado a fraqueza."

N�o deixe
que ele seja sua asa, no m�ximo um motivo para voar. Asas n�o nascem de
novo,motivos sim!


�Aprendi que n�o se deve deixar ningu�m ser sua felicidade. E sim deixar que esse algu�m, fa�a parte dela. Porque, dessa maneira, se esse algu�m, um dia, for embora, sua felicidade ainda existir�.��Aghata Paredes

�A gente tem que se apaixonar novamente, por n�s mesmos. Esse amor tem que ser reescrito a cada dia, se n�o ele morre.��Caio Augusto Leite


Todos os dias, logo cedo dou uma piscadinha para Deus e pe�o: Tomara que as nossas vontades coincidam. E se n�o coincidirem, que a Sua prevale�a.

J� dei Muito valor ao que perdi. Chegou a hora de valorizar o que conquistei

Se pud�ssemos ter consci�ncia do quanto nossa vida � passageira, talvez pens�ssemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!


�E algu�m te encontra. E te reecontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recome�a.�

"Apanhe todos os peda�os que voc� perdeu nessas andan�as e venha. Porque o mundo apesar de redondo, tem muitas esquinas."


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/hellen9
Sobre * hellen9
Montes Claros - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

07/01/2016


02/04/2015


21/03/2015


07/11/2014


10/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 1
Total: 219.062

Feed RSS