« Anterior 21/08/2013 - 21:16 Próxima »
O que me assusta � que n�o d�i mais. Estou t�o vulner�vel que n�o sinto nada.
N�o h� nada de errado em, de vez em quando, chorar e pedir para Deus que nos coloque no colo.

" E se disserem que o amor enfraquece com o tempo.
Diga a eles que o tempo n�o existe."

"... preste aten��o nos sinais
n�o deixe que as loucuras do dia-a-dia
o deixem cego para a melhor coisa da vida:
O amor. "
Carlos Drummond de Andrade

"Nem dor a mais, nem de menos. Foi porque tinha que ir. Foi porque tinha que ser."

As vezes � preciso bater com a cabe�a v�rias vezes na porta, pra se dar conta que n�o � a porta que est� no lugar errado, e sim, voc�!

N�o choro minhas perdas.
Nem temo a inveja e o olho gordo que me rodeiam.
Sou de Deus, quem n�o � que se cuide!
- CFA

"H� noites que eu n�o posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer."

At� que a morte nos separe � muito pouco pra mim. Preciso de voc� por mais de uma vida.
Fabricio Carpinejar

E talvez essa viagem n�o dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, � s� me pedir. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que � poss�vel nadar junto. Mas voc� tem que me prometer que vai tentar, que vai se esfor�ar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver for�as.

N�o me lembro mais qual foi nosso come�o. Sei que n�o come�amos pelo come�o. J� era amor antes de ser.

Constantemente sinto saudade das coisas que perco,mas n�o as quero de volta. J� doeu uma vez. Caio F. Abreu

As vezes as pessoas s�o bonitas. N�o pela apar�ncia f�sica. Nem pelo que dizem, S� pelo que s�o.

Deus sempre tira pessoas da sua vida com algum prop�sito, ent�o, pense bem antes de correr atr�s delas.

E era nos pequenos detalhes que ela
encontrava grandes motivos pra sorrir [�]

Para ver o arco-�ris, � preciso n�o temer a chuva.

O �nico bem irrecuper�vel � o tempo, ele n�o volta. Ent�o, n�o perca o seu com ressentimentos, ira e �dio busque a Face de Deus enquanto pode!

Existem coisas reservadas pra gente que foge do nosso entendimento, mas que l� na frente vai fazer todo o sentido. Por isso nunca perca a f�. "

"Guarda um segredo: �s vezes, � preciso se desprender do que deseja para descobrir o que merece."

" N�o precisa de provas quando a verdade vem de Deus."

Tanto se fala sobre o Perd�o. E � t�o bonito perdoar. Mas o perd�o n�o significa esquecer ou ser indiferente a um fato que tenha machucado. Mente aquele que diz que perdoou e sempre volta com as feridas abertas esfregando dor na cara dos outros. S� acontece o perd�o quando somos capazes de convivermos com a cicatriz de uma m�goa sem recorrer a ela para justificar nossas consequentes escolhas. Arrastar correntes a vida inteira pode ser pesado demais. Experimente deixar o passado em seu lugar e viver o daqui para frente.

Tico Santa Cruz

Eles n�o podiam ficar juntos. Todos sabiam. {...} Ambos sabiam que deveriam esquecer, seguir suas vidas. Mas ele n�o deixava isso acontecer.

"Tenho alguma dificuldade em aceitar mudan�as. Resistente, custo a me adaptar. Quero adivinhar a vida, programar os dias, guardar as certezas entre os dedos. Engano meu, a gente n�o domina o futuro. E deve ser essa a gra�a de viver: simplesmente n�o saber. N�o saber o que o futuro reserva. Nunca fui muito chegada a surpresas, gosto de saber cada passo."


�s vezes me assusto. � que todo mundo se preocupa com o lado de fora. Eu me preocupo com o lado de dentro. Aquele que mesmo em sil�ncio grita. Aquele que tenta nos dizer coisas que nem sempre queremos ouvir. Aquele que pulsa, luta, retruca. Aquele que carrega a nossa ess�ncia.

A pessoa certa aparece quando n�o estamos preparados.
O melhor encontro acontece quando estamos completamente perdidos.

Que comece agora. E que seja permanente essa vontade de ir al�m daquilo que me espera. E que eu espero tamb�m. Uma vontade de ser. �quela, que nasceu comigo e que me arrasta at� a borda pra ver as flores que deixei de rastro pelo caminho. Que me d� cad�ncia das atitudes na hora de agir. Que eu saiba puxar l� do fundo do ba�, o jeito de sorrir pros n�os da vida. Que as perdas sejam medidas em mil�metros e que todo ganho n�o possa ser medido por fita m�trica nem contado em reais. Que minha bolsa esteja cheia de pap�is coloridos e desenhados � giz de cera pelo anjo que mora comigo. Que as rela��es criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abra�os longos. Que eu possa tamb�m abrir espa�o pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem n�o importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem est� se encontrando e se conhecendo com um cora��o maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.

Eu tenho pensado nas pessoas que me somam. Naquelas que perdem seu tempo e energia comigo, insistindo de v�rias formas, para que o meu riso seja constante e as preocupa��es, pequenas. Naquelas pessoas que me pegam pela m�o e me ajudam a atravessar abismos.
Eu tenho pensado nas pessoas que fazem abrigo no cora��o, pra eu morar. Naquelas que tecem milhares de sorrisos no meu rosto. Naquelas que constr�em in�meras certezas em cima do meu medo. Naquelas que falam bonito, depois de uma tempestade emocional desabar sobre o meu quintal. Naquelas que plantam p�s de esperan�a, no vaso de entrada, pra encantar meu olhar.

"Eu te amo tanto, mas tanto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar s� voc�, assim, por inteiro em mim." Caio Fernando Abreu

"Quando voc� encontrar a outra metade da sua alma, voc� vai entender porque todos os outros amores deixaram voc� ir. Quando voc� encontrar a pessoa que realmente merece o seu cora��o, voc� vai entender porque as coisas n�o funcionaram com todos os outros."

(...) E eu n�o tive tempo de dizer, que quando a gente precisa que algu�m fique, a gente constr�i qualquer coisa, at� um castelo(...)Caio Fernando Abreu

A vida n�o perdoa descuidos...

"E de repente j� n�o era mais poss�vel fingir nem fugir."

�Olhar pra ele � o fim do mundo, o fim da rotina, o fim da dor, o fim da espera.
Ele � vida nova e tudo vai dar certo.�

Tati Bernardi
"E tem sido voc�, e vai continuar sendo voc�."
Caio Fernando Abreu

"O que importa na vida � estar junto de quem se gosta. Isto � a maior verdade do mundo. " Clarice Lispector


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/hellen9
Sobre * hellen9
Montes Claros - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

07/01/2016


02/04/2015


21/03/2015


07/11/2014


10/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 1
Total: 219.096

Feed RSS