« Anterior 21/08/2013 - 21:38 Próxima »
Que as rela��es criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abra�os longos. E que seja doce tudo que tiver que ser.
"N�o � amor n�o. � mais que isso, � mais que amor. Porque pra te amar mais, eu tenho que te
amar menos. Porque pra morrer de amor por voc�, eu tive que n�o morrer. Porque
pra ter voc� por perto um pouco, eu tive que n�o querer mais ter voc� por perto
pra sempre. E eu soquei meu cora��o at� ele diminuir. S� pra voc� nunca se assustar com o tamanho.""

Eu queria entender os caras que deixam as namoradas para sa�rem com os amigos. Eu queria entender os caras que olham o celular tocando e recusam por ser a namorada ligando. Eu queria entender os caras que falam mal da pr�pria mulher que tem. Eu queria entender os caras que preferem trair do que terminar o relacionando e ai sim ficar com outra mulher. Agora, na verdade eu queria entender por que a mulher aceita tudo isso e continua com um ot�rio desses? Revejam os seus conceitos e pensem se vale a pena.

Ela voltou com o ex, e eu voltei a fumar. Mas acreditem, quem voltou pras drogas n�o foi eu.

Amor � salva��o e n�o morte, eu entendi depois de um tempo.

N�o existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo � quebrado sempre v�o existir marcas que v�o provar que algo esteve errado. N�o existe segundas chances
quando um cora��o � magoado. N�o existe outras oportunidades para algo que se deixou passar.

A gente deixa pra traz tantas coisas que nunca pensariam que viveria sem, pai m�e, irm�o, parentes, pessoas que voc� ama de verdade, pessoas que voc� aprendeu a amar com o tempo... e tudo que voc� jamais pensou sentir falta, que voc� achou que a saudade seria apenas um obstaculo, mais n�o ela se torna cada dia mais torturante, ela se torna cada dia pior, e voc�? sente falta de tudo o que um dia foi seu e hoje � obrigado a viver sem. Mais a vida � assim.... a gente sempre vive a vida, um dia ap�s o outro, aprendendo, mais jamais se arrependendo, por que tudo o que agente vive � algo para que possamos merecer o melhor no futuro!!

"Recolhe os cacos e joga pra tr�s. Que cortem os p�s de quem tentar me seguir, que cortem meus p�s se eu tentar voltar."

"Existem dias que se estendem por eternidades... existem instantes que guardam emo��es eternas..."

"Talvez isso mude. Talvez voc� entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez voc� pule esses tr�s ou quatro muros que nos separam e segure a minha m�o, assim, ofegante, pra nunca mais soltar."

"Ah, eu te assusto porque sou o oposto, porque vivo de verdade e canto qualquer musica sem saber a letra. Assusto porque n�o minto. Porque minhas verdades as vezes s�o pesadas demais. E meus limites est�o todos a�, para serem testados."

Ju Fuzetto

Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem �s tu pr�prio, antes de conheceres algu�m e de esperares que ele veja quem tu �s. E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma raz�o.

Olha, desculpa minha sinceridade, mas a vida � muito curta para ficar aguardando pelos outros. Se quem voc� aguarda realmente se importasse com voc�, j� teria dado algum sinal de vida. A verdade � que, enquanto voc� estiver assim, nessa intermin�vel agonia, esperando not�cias que nunca chegam, vai deixar passar v�rias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ningu�m se compara a quem voc� aguarda, mas quem voc� aguarda n�o est� dispon�vel no momento. Poder�, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia. Pessoas que somem n�o s�o confi�veis.
Fernanda Young

"A verdade � que palavras bonitas se tornam descart�veis perto das atitudes est�pidas."

Para ser feliz, a gente n�o precisa sair do lugar, a gente tem que ser o lugar. (Fabr�cio Carpinejar)

N�o tenho pressa nenhuma.
Nem em rela��o a voc� nem em rela��o a coisa nenhuma.
Eu quero que tudo aconte�a naturalmente.

Se tua vontade � me ver cair, ent�o esquece,pois quem me sustenta � Deus!!

" Se for pra segurar, n�o solta, porque j� ca� tantas vezes segurando em m�os erradas."

*--*

" As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam. =/

�- Por que n�o desiste?
- Porque � amor.�

N�o existe nada grafado em papel ou num div� de vinil que fa�a sua alma compreender do que � feito o amor.

Ja me enganei sobre muitas pessoas e tamb�m me enganei sobre mim mesmo. j� disse nunca mais e fiz tudo de novo. j� pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem n�o deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. j� escrevi e n�o mandei, j� disse te amo quando deveria dizer �te quero bem� e j� quis dizer te amo e no lugar disse apenas �eu gosto de voc�. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas n�o sei que roupa vou colocar amanh�. n�o lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que j� ouvi. sinto saudade do que n�o tive, sinto falta at� mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ci�mes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas n�o esque�o jamais de quem me fez feliz."

E eu digo sempre no final de cada conversa: �Te cuida, meu bem� com vontade de dizer: �Me cuida, por favor, pois meu eu est� em voc�.�

Quero que saibas que me lembro
Queria at� que pudesses me ver
�s parte ainda do que me faz forte
E pra ser honesto
Sou um pouquinho infeliz (...)

Quem � feliz n�o conta, n�o espalha, n�o grita aos quatro cantos. Quem � feliz, satisfaze-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. Quem � feliz n�o precisa provar nada, simplesmente �. As pessoas felizes demais nunca me passaram confian�a. Essa coisa de que a vida � uma festa e n�o existe nada errado, n�o me brilha aos olhos. Feliz � quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz � quem j� foi infeliz. Somente quem j� foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados. Felicidade n�o � sobre quem grita mais alto; � sobre quem sorri mais fundo....
Clarissa Corr�a

Bipolar � pouco pra mim.
Sou multipolar. Fabr�cio Carpinejar

E disse pela segunda vez:
-Isso � amor.
-Ser�? Tem coisas, tem coisas que ele escreve que
parecem. N�o sei, parecem verdade, entende? Ele me toca, mexe comigo. Talvez eu
esteja assim toda lisonjeada porque algu�m parece prestar tanta aten��o em mim.


Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as s�bias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. I Cor�ntios 1:27
"Nada que Deus tem como proposito em nossas vidas vem tarde e nem vem adiantado, tudo que Ele tem preparado para n�s vem no tempo certo! Entregue sua vida ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele far�!"

Acredito que quando algu�m chora sem motivo � para aliviar todas as vezes que ela engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto.

"Eu venho sempre � tona de todos os naufr�gios."

" Vou cuidar de mim. De mim do meu cora��o e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais.

Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser rec�proco. (Martha Medeiros)

"Claro que eu me frustro, faz parte da vida. Mas meu ch�o eu fiz de mola. Posso cair todos os dias, mas o resultado da minha queda � o impulso.�
Caio Fernando Abreu

"Eu segurei muitas coisas em minhas m�os, e eu perdi tudo; mas tudo que
que eu coloquei nas m�os de Deus eu ainda possuo."" (Martin Luther King)

"� sempre bom observar as pessoas que nos rodeiam com bastante cautela! As vezes os nossos "amigos", s�o na verdade piores que os inimigos!"

A dor � inevit�vel, o sofrimento � opcional e com certeza o que n�o me mata, me fortalece.

Estou apostando minhas fichas em voc�, e saiba que eu n�o sou de fazer isso.

� Relacionamentos n�o s�o est�veis. Sentimentos sim.�

"Nossas digitais n�o se apagam da vida das pessoas que tocamos..."

Se a gente cresce com os golpes duros da vida, tamb�m podemos crescer com os toques suaves na alma.


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/hellen9
Sobre * hellen9
Montes Claros - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

07/01/2016


02/04/2015


21/03/2015


07/11/2014


10/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 7
Total: 219.102

Feed RSS