« Anterior 21/08/2013 - 21:31 Próxima »
N�o demonstrar, n�o significa n�o sentir. Acostume-se , as pessoas v�o te deixar mal, e ainda v�o perguntar o que voc� tem.
�Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu.�
Caio Fernando Abreu.

�Amor n�o tem garantia mas tem devolu��o. Pode come�ar do nada, pode acabar de repente, pode n�o ter fim. Mas tem sempre o meio. O amor � isso que voc� est� vendo: Hoje beija, amanh� n�o beija, depois de amanh� � domingo e segunda-feira ningu�m sabe o que ser�.�Caio Fernando Abreu

"Amar � que nos faz falar. � o que nos faz acordar. � o que nos faz dizer
"Bom dia" com o sorriso mais livre do mundo."Fernanda Melo

�O amor nunca morre de morte natural. Ele morre porque n�s n�o sabemos como renovar a sua fonte. Morre de cegueira e dos erros e das trai��es. Morre de doen�a e das feridas; morre de exaust�o, das devasta��es, da falta de brilho.�Ana�s Nin

"Para uma rela��o, levam-se problemas, hist�rias, medos, frustra��es. Mas n�o � essencial casar-se com a fila de banco que o outro teve que frequentar, nem com a irrita��o depois de um dia de trabalho. � importante dar colo o tempo todo. Dividimos com o outro as coisas dif�ceis na inten��o de que elas se dissipem, n�o na de que aumentem de tamanho. Se for somar, que sejam as alegrias."Cris Guerra

"Sem me preocupar se a pr�xima etapa ser� o tombo ou o v�o. Eu sei que vou..."Caio Fernando Abreu

"Independente de tudo o que existe,
� o amor que transforma, irrita, movimenta, embeleza, enfeia, impulsiona, destr�i, liberta e prende.
Em sua �rbita, apenas distra��es."Martha Medeiros

Somos inocentes em pensar, que sentimentos s�o coisas pass�veis de serem controladas. Eles simplesmente v�m e v�o, n�o batem na porta, n�o pedem licen�a. Invadem, machucam, alegram (...)Caio Fernando Abreu.

N�o nasci pra viver mais ou menos,nasci com dois pares de asas,
vou aonde EU me levar.

Principalmente, saudade daquilo que fui e, sei, n�o sou mais e nunca mais voltarei a ser. Mas logo afasto essas coisas da cabe�a. S� trazem tristeza, reavivam coisas que eu n�o queria mais sentir.

- Quem n�o procura, n�o sente
falta, mo�o.
- Engano seu, pequena. A saudade � grande, mas o
orgulho � ainda maior, menina.

Aprendi a me virar sozinha. Sempre que precisava de um conselho, ningu�m aparecia. Cresci na marra. Mudei minhas perspectivas. Passei a n�o confiar em ningu�m al�m de mim. Comecei a n�o depender das pessoas, porque eu sabia que seria deixada de lado por elas. Aprendi a ser amarga quando necess�rio. Eu mudei muito, ou melhor, a vida me mudou.

Sou intensa, impulsiva e perigosa [...] N�o tenho medo de sofrer, o que n�o me mata, s� me fortalece.

Nos n�o erramos em amar uma pessoa....nos erramos em esperar que ela nos ame da mesma maneira ..
E a receita � uma s�: Fazer as pazes com voc� mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade n�o � ter. � ser.

Sonhar alto demais � ruim, ?
- N�o, querida. Se iludir, demais que �.

Essa mania chata que as pessoas t�m de achar que � preciso um motivo pra
gostar de algu�m, quando a verdade � que certas coisas n�o
precisam de um "porque", a gente simplesmente sente.

"Se pela for�a da dist�ncia, voc� se ausenta.
Pela for�a que h� na saudade, voc� voltar�s." Padre F�bio de Melo

Crie la�os com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Desfa�a os n�s que lhe prendem �quelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade pr�pria, deixaram de ser. N� aperta, la�o enfeita. Simples assim. Caio Fernando Abreu

A vida se encarrega de p�r as coisas no lugar. E meu lugar n�o � mais ali, n�o � mais ali, faz tempo. Ontem, a not�cia me pareceu um problema. Hoje, sei que � solu��o. O que sinto no cora��o � al�vio. Ainda bem que n�o posso fazer nada. Na-da.

Ultimamente n�o estou ligando muito para as coisas n�o� Se n�o deu certo, que se dane, ainda posso tentar outra vez.
Liberdade na vida � ter um amor para se prender. Fabr�cio Carpinejar

"Aprendi que certas pessoas v�o embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos ret�-las para sempre."

Tenho medo de te perder por falta de aten��o ou por excesso dela. Tenho todos os motivos do mundo pra te pedir pra ficar comigo, do meu lado, mas n�o posso fazer isso, preciso sentir que voc� tamb�m quer estar comigo..

" N�o se concentre tanto nas minhas varia��es de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me fa�a querer dizer outra e outra vez sobre voc�, sobre n�s, e todo esse amor. Se eu chorar, n�o me fa�a muitas perguntas, n�o precisa nem secar minhas l�grimas. S� me diz que voc� continuar� comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus bra�os e diga que eu posso chorar, mas que voc� n�o sair� dali enquanto eu n�o sorrir. Porque � isso que nos importa, n�o �? O sorriso um do outro. (:

"O amor � provado no fogo, na dura experi�ncia de dar a vida pelo outro. Caso contr�rio, n�o � amor; � ilus�o. Voc� sabe que algu�m o ama n�o pelo que ele fala, mas pelo que faz. O amor n�o sobrevive de teorias.

"Quando n�o se tem mais nada a perder, s� se tem a ganhar. Quando se p�ra de pedir, a gente est� pronto para come�ar a receber."

�Pessoas que fingem ser espertas, com o tempo perdem a import�ncia pra mim. Admiro quem � de verdade, quem sonha e realiza o IMPOSS�VEL.�

Uma das coisas que eu apreendi com a vida, � que por mais que esteja doendo seguir em frente � necess�rio.

Eu sei que d�i. � horr�vel. Eu sei que parece que voc� n�o vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas n�o explode. Sei que d� vontade de abrir um z�per nas costas e sair do corpo, porque dentro da gente, nesse momento, n�o � um bom lugar para se estar.


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/hellen9
Sobre * hellen9
Montes Claros - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

07/01/2016


02/04/2015


21/03/2015


07/11/2014


10/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 2
Total: 219.093

Feed RSS